Quem Somos

La Belle é um espaço aconchegante e reservado, dedicado à beleza e ao bem-estar, onde poderá usufruir, ficar de Corpo e alma leve e mais feliz.Com lojinhas de roupas e acessórios, além de um lindo mostruário, cheio de charme e glamour.

Contamos com um time de profissionais criativos, experientes e super antenados com as tendências de beleza. Temos à disposição uma variedade de serviços, que incluem técnicas de mechas que são tendências, coloração sem amônia INOA da L'Oreal Professionnel, Hidratação com produtos Moroccanoil e Tratamento de efeito liso por 3 meses com Reestruturante Glamour da Cadiveu Professional, produto finalista do Premio GreenBest de iniciativas sustentáveis, Tratamentos exclusivos ao publico masculino, entre outros.

Aproveite para agendar logo a sua hora e venha viver uma experiência única de atendimento.

Nossa loja comercializa produtos de grandes marcas dedicadas aos cuidados com os cabelos como Moroccanoil, Cadiveu Professional, L'Oreal Professionnel, Redken, Pranchas GHD, entre outros.

Convidamos você a participar das comunidades do Salão nas redes sociais. Nelas, você acompanhará dicas de beleza, cortes e penteados, entre outros assuntos. Anote nossos endereços:

Viver a vida intensamente e em grande estilo é desfrutar de boa saúde, ter um ótimo circulo de amizade e sentir-se bem consigo mesmo. Afinal, quem não quer; sentir-se sempre jovem, bonita e atraente. A proposta; é propiciar aos nossos clientes as condições ideais para um estilo de vida agradável através da beleza e estética bem definida. Criar possibilidades de se sentirem sempre jovens belas e desejadas e acima de tudo despertar em cada uma delas o sentimento de uma auto-estima sempre elevado.

Venha conhecer nossos tratamentos de estética facial, corporal, depilação, bronzeamento, maquiagem definitiva, design de sobrancelha.

Garantimos a satisfação dos nossos serviços e do nosso ambiente de trabalho. Afinal queremos você como cliente. Venha; você será sempre muito bem vinda.

Confira o conforto do nosso espaço das nossas instalações.

Instalações projetadas com total conforto e segurança.

Recepção pratica e moderna.

Sala de espera aconchegante.

Toaletes; confortáveis e permanentemente higienizado

Salas individuais para todos os tipos de tratamento.

0 comentários:

Postar um comentário